Pack Snare Funk 150BPM | VaPu

4SERUM :: AUTOVIBES Vol.1

R$ 27

em ATÉ 6x sem juros
Ver os meios de pagamento

info:

Você já desejou ter um arsenal de presets prontos para criar batidas automotivas de tirar o fôlego? Se a resposta for sim, então você está prestes a descobrir uma verdadeira joia que vai transformar suas produções.

Apresentamos a você o "AUTOVIBES Vol.1", um pack de presets especialmente projetado para o poderoso sintetizador Serum. Com 20 presets personalizados e 20 mids exclusivos, você terá todas as ferramentas necessárias para começar a criar batidas automotivas de alta qualidade agora mesmo.

O que torna esses presets ainda mais especiais é o uso inteligente das "Macros". Cada preset é cuidadosamente programado para fornecer uma experiência única e personalizável. Com as Macros, você terá o controle total sobre cada parâmetro, permitindo que você molde e transforme os presets de acordo com sua visão criativa. É como ter um estúdio completo de produção musical na ponta dos seus dedos.

Além disso, o "AUTOVIBES Vol.1" é totalmente compatível com o Serum versão [1.345] ou superior, garantindo que você tenha a melhor qualidade sonora e a compatibilidade perfeita com seu software de produção.

Não perca mais tempo tentando criar presets do zero ou procurando por presets genéricos que não se encaixam no seu estilo. Com o "AUTOVIBES Vol.1", você terá acesso imediato a uma coleção premium de presets exclusivos, prontos para elevar suas produções a um nível superior.

Agora é a sua chance de se destacar na cena musical, impressionar seu público e dominar o mundo das batidas automotivas. Adquira o "AUTOVIBES Vol.1" e deixe sua criatividade fluir. Não espere mais, comece a criar sucessos hoje mesmo!

*Compatível com SERUM [1.345] ou superior.


  • Entrega: Download Imediato.
  • Royalties: Totalmente livre de royalties.
  • Segurança: Pagamento totalmente seguro.

Seu novo pack de presets para serum tem...

CATEGORIA
QUANTIDADE
FORMATO